Fabiano Prado
Então você não acompanha o Corinthians, e nem as entrevistas do técnico...
em Bate-Papo da Torcida > Possibilidade interessante
Em citação ao post:
Kkkkk só na sua cabeça, amigo. Corinthians vai completissimo contra o Flamengo na Copa do Brasil, na ida e na volta.