Robson Cabral
Normal, quem torce para o Timão somos nós que somos Corintianos.
Eu prefiro esse programa que todos falam seus clubes do que outros que os caras criticam e só se passam por jornalista que não torcem para ninguém.
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Denilson, Jogo aberto
Em resposta ao tópico:
Esse cara deve dormir pensando no Corinthians, que cara ridículo mais um frustrado, que não tira o Corinthians da boca, é impressionante como o cara é clubista, talvez o mais clubista daquele programa ridículo do jogo aberto, quero ver a cara desse anti amanhã, vai Corinthians ⚫⚪
