Vinicius Pessolato
Corinthianos,
Os valores cobrados pelos ingressos sempre entram em pauta entre nós torcedores, uns acham caro demais, outros acham um preço justo enquanto algumas pessoas acham barato.
Fato é que, o Fiel Torcedor está monopolizado com alguns adimplentes que criaram muitos dependentes e já possuem boa pontuação, esses ´´torcedores´´ compram os ingressos por privilégio de pontuação e sempre vendem (por volta de 60/70 reais) mais caros que o valor original do ingresso, ou seja, muitos ´´fieis´´ utilizam desse artefato para roubar sua própria torcida, é assim que eu vejo essas pessoas que se aproveitam de ingressos, pois o cara que quer só ir no jogo e tem o fiel torcedor, entra lá pra comprar pelo valor que o Corinthians disponibilizou o ingresso e ele não pode comprar porque já tem muitos cambistas que estão segurando a carga de entradas para vender por um preço absurdo.
Enfim, vejo muitas pessoas contra um possível aumento, mas se tivesse um sistema de biometria na Neo Quimica Arena e as entradas tivessem um aumento de até 20 reias mais ou menos por setor, acredito que seria melhor para os fieis torcedores que querem apenas ter seu direito de poder comprar o ingresso no valor que ele realmente custa e não o que vem pela mão desses bandidos disfarçados de corinthianos.
em Bate-Papo da Torcida > Pagar mais caro para cambista ou para o Corinthians?



