Fernando Zemetek
Por isso frisei já no 1o parágrafo:
C/ todos em condições
em Bate-Papo da Torcida > Fiquem atentos com o Carrillo!
Em citação ao post:
Amigo o Corinthians não vai jogar com três zagueiros
Nesse momento tá precisando porque tá sem tempo para treinar
Estamos quase no final do campeonato Não pode errar
Por isso três zagueiros

