Luís Albino
Quem recebeu o toque tinha que gritar, né!
em Bate-Papo da Torcida > Muito Penal!
Em resposta ao tópico:
Por essa imagem da Corinthians TV ficou ainda mais nítido! MUITO PENÂLTI!
A má vontade da CBF/VAR contra o Corinthians é inacreditável!



