Senhor Madruga
Se Deus quiser será um final de ano feliz para a fiel!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians pegou confiança
Em resposta ao tópico:
Time do Corinthians tá voltando a dar gosto de ver, o Fagner voltou a fazer boas partida, acertamos o meio campo, chegada do Memphis, Yuri voltou ser decisivo (pelo menos deu um bom sinal), Bidu cada dia melhor, melhor meio campo do futebol brasileiro, agora e acertar os detalhes e teremos um final de ano feliz!
Vai Corinthians!
Diretoria mantenham os acertos que vai dar tudo certo 🙌🏾🙌🏾🙌🏾
Só pra não esquecer nunca mais R&t 🤢🤮









