Dimitri Prado
Pessoal não sei se perceberam no Fiel Torcedor não estão comercializando ingresso na área VIP e nem na Oeste inferior, na Oeste Inferior somente o setor 409 que fica bem nas pontas, o pior é que não falam nada e não dão noticias de se vai ou não comercializar!
em Estádio do Corinthians > Informações Arena Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Pessoal acabei de conversar com o Ricardo Corregio(engenheiro da nossa Arena) ele me passou algumas informações. Vamos lá.
Forro : Termina em fevereiro. Não há tempo do primeiro jogo da Libertadores.
Vidro - Cobertura : Termina em março.
Telões : Serão dois teloes, chega no fim de fevereiro e será instalada em março.
Tudo já está na Arena menos os telões.
ABS! Vai Corinthians!