Lucas Negretthy
O mais importante de toda a discussão é:
Temos um elenco!
Podemos questionar alguma situação ou outra, mas o elenco hoje não é nem de longe parecido com o do início da temporada. E muito menos, mal treinado!
em Bate-Papo da Torcida > Talles ou Romero
Em resposta ao tópico:
Qual vocês preferem?
Eu sei que parece uma pergunta boba, mas tem muitos no foram tirando o Talles para a sic por ele ter perdido aqueles gols contra o Fortaleza, mesmo ele jogando bem aquele jogo, Romero fez um Primeiro tempo horroroso e já o segundo foi muito bom, mas assim eu gosto muito do Romero e do Talles, mas para mim o jogador para ser titular é o talles sem discussão
