Orlando Coringão
O post é justamente falando de quem critica e o cara vem dizer que sumiram kkk
em Bate-Papo da Torcida > Os haters do Romero kkkk
Em citação ao post:
Após o pênalti perdido contra o Botafogo houve uma enchurrada de post cornetando. Passou 1 semana e sumiu todo mundo, pq será?