Eliesio Martins
Me perdoem mais o cara pra da audiência para o Neto e esses babacas trabalham no programa dele só pode ser muito otária né. Esse cidadão teve a coragem de dizer que o Duílio era o melhor presidente da história do Corinthians, então dá pra imaginar o tipo de gente que esse cidadão é.
Ele faz isso tudo só pra da Ibope e muitos caem na dele, ele mais que ninguém usa o Corinthians pra da audiência no programa dele e vive às custas disso, o programa dele só existe por causa do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > O Neto e o Souza falando mal do Ramón Díaz!
Em resposta ao tópico:
Acho que esses caras são bur*** mesmo!
Melhor treinador depois do VP!
Time voltou a jogar bem depois de séculos!
Eles querem que o Ramón coloque todos os jogadores ofensivos no campo (Yuri, Memphis, Romero, Talles Magno). Kkkkk
E fique um buraco no meio-campo do time.
Esses caras não entendem nada de tática!









