Diego Trindade
Já vi inúmeros atacantes com a camisa do Timão. Tive o prazer de ver Clodoaldo, Finazzi, Alex Rossi, Defederico, Souza, Bill, Otacilio Neto, foram tantos que nem da pra falar. Tem certeza que vão questionar o Romero?
em Bate-Papo da Torcida > O Romero é mais torcedor do que alguns do fórum
Em resposta ao tópico:
A parte que ele fala que não importar quem vai jogar o importante é o Corinthians o torcedor tinha que pensar assim mais aqui, se não escalar o que os Klopps de fórum pensam já torcem contra o próprio time


