Rosenilton Rodrigues
Ontem eu vi um vídeo de um torcedor do juventude zuando o Corinthians dizendo que a gente vai cair, aí fui olhar a tabela de jogos, eles têm uma tabela muito complicada e a gente na teoria bem mais fácil ou seja essa derrota para o vitória decretou o rebaixamento deles kkkkk.
em Bate-Papo da Torcida > (4) Pontos nos separam do 11* colocado da tabela
Em resposta ao tópico:
Temos que continuar secando nossos adversários diretos, queriam um empate entre Vitória x Juventude, mas menos mal que o vitória venceu, puxou o Juventude de volta para a briga.