Fábio De.almeida
A camisa é linda, mas não combina em nada com o calção, faltou ter a proteção das cores com a camiseta!
Um erro do desing do clube!
Mas a camisa é bonita!
Agora a terceira camisa em homenagem ao Santos e patéticos é horrível!
em Bate-Papo da Torcida > Esse conjunto de uniforme é o mais feio da história do Corinthians

