Galego 2
O problema não é nem secar os outros times, o problema e o número de jogos a menos que as outras equipes tem.
Vamos ter que continuar apoiando e cobrando nossos jogadores até o final do campeonato
E não podemos abrir mão das duas copas que estamos disputando nessa altura do campeonato.
Vamos pra cima
E VAIIIIII CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > (4) Pontos nos separam do 11* colocado da tabela
Em resposta ao tópico:
Temos que continuar secando nossos adversários diretos, queriam um empate entre Vitória x Juventude, mas menos mal que o vitória venceu, puxou o Juventude de volta para a briga.
