Luis Bemmi
Esquece essa pessoa, ou melhor, vamos esquecer os ANTIS!
VIVA O CORINTHIANS, E QUEM O QUER BEM...
em Bate-Papo da Torcida > Olha a falta de caráter do Rubao
Em resposta ao tópico:
Tinha um post dele no Instagram, agradecendo o Augusto Melo pelo confiança de ter contratado o Pedro Raul, que ele apagou.

