Geison Mariano
Caso o Corinthians passe do Flamengo e Vir o Patético Mineiro, a gente ganha dos caras também e do Cruzeiro, será que o Corinthians seria o Maior de Minas?
em Bate-Papo da Torcida > Vingança seria o nome perfeito pra isso ou seria dar o troco
Em resposta ao tópico:
Eliminarmos o varmengo na Copa do Brasil...
E sermos campeões da sula em cima do Cruzeiro...
Kkkkkkkkkk
