Joseca Lendário
Eu acho que ele marca tanto quanto o Bidon. Ou seja, não dá pra jogar Garro e Coronado se formos ter três no meio. Mas se formos ter quatro no meio, podemos ter dois marcadores e uma dupla envolvendo os jogadores do trio Garro-Coronado-Bidon.
em Bate-Papo da Torcida > Mito: Coronado não marca
Em resposta ao tópico:
Cara é incrível como a galera ouve e sai repetindo isso.
Garro e Coronado marcam muito. Marcar não é dar bote.
Os caras estão sempre voltando e recompondo a defesa, o mapa de calor deles prova.
Todo jogo eu observo isso, Coronado dando carrinho no campo de defesa. Comete até algumas faltas por isso.
Por isso acho que os dois jogarem juntos não gera buraco defensivo nenhum.
Tendo Charlão e Martinez pra compensar, não tem erro