Luiz Branco
Isso sempre 2 títulos que passaram a mão na gente fico com dó do Cássio apenas que foi pra lá pra ser nosso vice
em Bate-Papo da Torcida > Vingança seria o nome perfeito pra isso ou seria dar o troco
Em citação ao post:
Pra ser vingança temos que ganhar do Cruzeiro com gol legal deles anulado
E do Flamengo com pênalti não dado para eles.
Pq se ganhamos apenas por méritos próprio a sensação de que deveríamos ter mais títulos vai permanecer