Bruno Santos
Pra ser vingança temos que ganhar do Cruzeiro com gol legal deles anulado
E do Flamengo com pênalti não dado para eles.
Pq se ganhamos apenas por méritos próprio a sensação de que deveríamos ter mais títulos vai permanecer
em Bate-Papo da Torcida > Vingança seria o nome perfeito pra isso ou seria dar o troco
Em resposta ao tópico:
Eliminarmos o varmengo na Copa do Brasil...
E sermos campeões da sula em cima do Cruzeiro...
Kkkkkkkkkk



