Falcão
Existem boa vontade com o Yuri. O jogo não foi contra um grande time. E até ontem ele continuou errando passes bobos, mas fez duas boas jogadas ontem e já se esqueceram como ele é ruim
em Bate-Papo da Torcida > Yuri titular o que acham?
Em resposta ao tópico:
O Yuri deveria ser titular ao lado do menphis ele não era e não é centroavante no Inter lembro dele pelas beiradas força raça e vontade o time ideal pra mim seria
Hugo
Fagner Gustavo Henrique e André ramalho bidu
CORONADO José Martinez charles GARRO
YURI E MENPHIS




