Rodrigo Gomes
Pereba que marcou dois gols ontem? Pereba que salvou o time do rebaixamento ano passado e tá marcando um gol atrás do outro esse ano? Quero é mais perebas igual Romero no time. Ô torcida Nutella viu, não sobreviveriam um mês no começo dos anos 90
em Bate-Papo da Torcida > Criticas ao Garro
Em citação ao post:
Criticar Garro com o PEREBA Romero no time é uma esquizofrenia delirante. Aliás, isso vale para todos jogadores, o jogo fica mais difícil para todos eles quando se tem um PEREBA como Romero no time.
