Marcos Antonio
Mandei mensagem no insta para o cara do juridico do Corinthians. Tem nota fechado nesse vitória pedir punição e o pagamento do contrato do bagrito
em Bate-Papo da Torcida > E o caso mosquito?
Em resposta ao tópico:
E o caso mosquito, tá jogando em outro time, já foi tarde, mas como está esse caso já que ele ainda é jogador do Corinthians, vai te reembolso?
