Ronaldo Fenomeno
Tem que melhorar, a renda de Flamengo, Palmeiras e São Paulo tá bem maior que a nossa, temos que elevar o padrão de ingressos
em Bate-Papo da Torcida > Renda em 24 hs em 2 jogos... Quase 4M
Em resposta ao tópico:
É Srs... Quando a arena estiver paga e o ReT câncer fora do Timão... Não vai ter pra NINGUÉM!
É muita paixão verdadeira de mais de 30M!
Vai Corinthians!