Bernardo Lacam
Coronado tem uma dinâmica especial, ele acelera e, quando o marcador chega, ele desacelera tirando ele da marcação, para depois acelerar novamente e concluir a jogada.
em Bate-Papo da Torcida > Chegou a hora dele brilhar
Em citação ao post:
Comentei agora em outro tópico, ele tem uma dinamica bem diferente e agora vou dizer a minha opnião, pra mim ele ele da uma dinamica bem diferente e apesar do garro ser um jogador muito diferenciado o coronado tem mais recursos pq ele tem mais drible e também tem um passe diferente.
O problema bom que arrumamos




