Alex Santos
Que isso pô, não magoa o fã clube, ele é muito decisivo, não viu contra o Botafogo como ele salvou a gente? Muito ídolo
em Bate-Papo da Torcida > Cala a boca Romero!
Em citação ao post:
Coitado, torcer para o perna de pau que atrapalha em 10 jogs e ajuda em 1. Ainda bem que todos os setoristas do Timão já disseram que a diretoria não pretende renovar o contrato desse medíocre no fim do ano. Finalmente vamos nos livrar desse encosto


