Dennis Araujo
Rapaz, não sei onde você andou procurando, mas eu já tenho a minha faz tempo! Comprei na poderoso Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Atenção para o marketing do Corinthians
Em citação ao post:
Fora a camisa que fizeram o maior auê e nunca tem disponível em nenhum site na versão jogador (camisa preta). As camisas não deveriam faltar em estoque nunca.
