Madson Augusto
Fora a camisa que fizeram o maior auê e nunca tem disponível em nenhum site na versão jogador (camisa preta). As camisas não deveriam faltar em estoque nunca.
em Bate-Papo da Torcida > Atenção para o marketing do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Como um ex-jogador é capa principal no site da loja do clube? Cadê o Garro ali? Memphis? Talles? André?
Isso tem que acabar! Há tempos essas falhas continuam acontecendo.









