Roger Timão
Anti!
em Bate-Papo da Torcida > Haters do Romero, Vamos ter mais respeito e consideração por ele?
Em citação ao post:
Reinserir atrapalha em 10 jogos e ajuda em 1 e você acha esse troço bom? Ainda bem que a diretoria já deixou claro que não renovará o contrato dele no fim do ano, segundo a maioria dos setoristas. Amém