Piotr Monteiro
Reinserir atrapalha em 10 jogos e ajuda em 1 e você acha esse troço bom? Ainda bem que a diretoria já deixou claro que não renovará o contrato dele no fim do ano, segundo a maioria dos setoristas. Amém
em Bate-Papo da Torcida > Haters do Romero, Vamos ter mais respeito e consideração por ele?
Em resposta ao tópico:
É sério pessoal.
Romero merece.
Viram a entrevista dele, coitado, desde que chegou no Corinthians ele é maltratado pela imprensa.
Ele já mostrou por diversas vezes muito importante para o Corinthians, já decidiu a nosso favor por muitas vezes, ama o Corinthians, isso é notório.
Vejam os números dele, são bons pra caramba!
Vamos defender ele.
Ele merece.



