Fiel Osofia
Mesma falácia de sempre: ' Romero nos salvou do rebaixamento '.
Sim, de um rebaixamento que sequer correríamos risco se tivéssemos atacantes melhores.
É o mesmo argumento desse ano onde não temos quem faça gol desde o início do ano, ou você esqueceu as 16 rodadas de jejum do Romero? Somos o SEGUNDO time que menos perdeu em casa e estamos no Z4.
Sabe porque? Porque não tem atacante que preste pra decidir os jogos.
Aí Romero acha um gol aqui, outro ali e pronto, vira o salvador da tragédia que ele ajudou causar.
em Bate-Papo da Torcida > Os haters do Romero kkkk
Em citação ao post:
Ahã. E você é o expert em futebol. Só deve ter assistido o jogo de hoje e contra o Botafogo. 2017 deve ter sido apagado de sua memória e principalmente a reta final do ano passado. Toma fósforo pra memória, amigo. Você deve ser jovem