Luiz Camargo
Também acho amigo mas se me permite discordar, ao lado de Caca msm.Andre jogou bem o primeiro.jogo depois esqueceu de marcar na nossa área só quer jogar com bola no pé dar lançamentos e tal.Zaga de hoje mais firme mas ainda não tá firme nossa zaga não precisa melhorar.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma partidaça dele
Em resposta ao tópico:
Gustavo Henrique
Ganhou todas, por baixo e pelo alto. Hoje é titular ao lado de André Ramalho.
