Marcelinho Revoltado
Ele não é ruim... No a toa foi jogador do Santos, não. Toa foi jogador do Flainveja, não a toa foi vendido...
Porém nantase ué estava Corinthians, onde qualquer falha ou descontrole emocional é mais exposto e evidenciado? Zaga e goleiro... E aí da tem o seguinte, a exposição que zagueiros ficam quando volantes e laterais não estão bem é imensa...
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma partidaça dele
Em resposta ao tópico:
Gustavo Henrique
Ganhou todas, por baixo e pelo alto. Hoje é titular ao lado de André Ramalho.
