Marcos Santos
Precisa colocar o que tem de melhor..
Creio que Memphis ainda não tem condições de jogar muito, próximo jogo já dá pra jogar mais e ir pegando ritmo..
E no meu ver ele vai tá jogando o fino da bola ano que vem, com uma pré temporada, assim como o time todo.
Esse time com pré temporada, ficaria top demais.
E deve chegar mais algumas peças para qualificar mais.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação estranha, primeiro tempo lamentável