Tales Marinho
Concordo, eu acho que coronado, e garro com menphis e Tales Magno vai ser bonito de assistir
em Bate-Papo da Torcida > Escalação estranha, primeiro tempo lamentável
Em citação ao post:
Espero que o técnico tenha entendido.
Que não dá pra ficar jogando com 3 volantes.
Talvez fora de casa, mas mesmo assim iria com time do segundo tempo.
Temos time para dar trabalho aos adversários e temos que usar.
Esse medo de perder não dá para ter..