Caio Forte
O bidu é muito bom ofensivamente, sempre foi bom jogador, é que vocês querem um jogador perfeito e se ele fosse assim não estaria no Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Bidu que SUPERAÇÃO!
Em resposta ao tópico:
De um jogador afastado para o DONO da posição, e vai ser díficil alguém tirar essa titularidade dele, o cara tá jogando muita bola, dribla, passa, não se esconde, TÁ VOANDO COM RAMONN










