x

Post de Iago Mariano no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O Corinthians fez mais uma grande partida na temporada. Dessa vez, venceu o Atlético Goianiense por 3-0. O primeiro tempo foi de muito equilíbrio, é verdade. Muitos passes errados, disputas de bola… Mas o Corinthians não sofreu pressão. O Atlético finalizou apenas quatro vezes, e todas para fora. A verdade é que Ángel Romero seria o grande destaque negativo da primeira etapa. Foram muitos passes errados, posicionamentos ruims, gols perdidos. Um gabarito de erros. Mas, nos acréscimos, Garro cobrou com perfeição e Romero cabeceiou de maneira consciente para marcar. É impressionante o quão decisivo e importante é esse paraguaio. Conhece muito bem o caminho do gol.

No segundo tempo, aí sim foi um domínio total do Coritnhians. Coronado entrou e o Corinthians foi para cima. Yuri Alberto voltou muito bem para a segunda etapa e fez uma jogaça para o 2º gol do Romero. Mais uma vez ele sendo decisivo para o Corinthians. Com este gol, Romero chegou a marca de 37 gols na Neo Química Arena. O Rei desse estádio! Ainda deu tempo para Coronado fazer uma jogadaça, driblar dois, fazer um ótimo passe e Garro finalizar com muita frieza para ampliar o placar. Rodrigo Garro chega a 8 gols e 8 assistências pelo Corinthians!

Memphis estreou! Com muita festa, ele entrou no lugar do Yuri Alberto e fez um bom jogo. Ele não entrava em campo há 71 dias e realmente estava com pouco ritmo de jogo. Ainda sim conseguiu criar uma grande chance e por pouco não marcou o seu primeiro gol com a camisa do Timão. Se sem ritmo de jogo já demonstrou qualidade, imagine quando ele estiver 100%!

Romero, Garro, Yuri Alberto e Coronado foram os melhores do jogo. Gostaria de destacar também a partidaça do Cacá na linha de defesa. Foi muito seguro e formou boa dupla com o Gustavo Henrique. Matheus Bidu também foi muito bem na lateral-esquerda. Os três volantes foram bem, mas eu acho que não tem motivo para o Corinthians jogar com três meio-campistas decisivos. Precisamos ter coragem! Garro e Coronado TEM que jogar juntos. Ambos muito craques e que hoje demonstraram que funcionam muito bem na mesma equipe.

Corinthians segue com padrão de jogo, qualidade técnica e tática e sabendo o caminho para vencer os jogos. Vitória importantíssima para a moral do elenco e para a permanência na Série A. VAI CORINTHIANS!

em Análise dos jogos > Mais um grande jogo do Corinthians

Responder ao post do Iago Mariano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 8 segundos por ANDRE MATOS CARDOSO

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 26 segundos por Testomaster da Fiel

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 34 segundos por Morães surfista

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 59 segundos por Robson Santana

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 2 minutos por Iago Felipe

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 2 minutos por Antonio Nesio

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Os Simpsons vão acertar de novo?

    Última resposta há 2 minutos por Morães surfista

    12votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Última resposta há 3 minutos por Igor Alves

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 4 minutos por Vinícius Duarte

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 4 minutos por Morães surfista

    8respostas

    acessar o tópico