Rafael Salgueiro
Teve furada na cara do gol, passe horrível matando contra-ataque, foi fominha e teve aquele calcanhar ridículo, ele não é ruim, é ruim com força. Horrível.
em Bate-Papo da Torcida > Romero é horrível...
Em resposta ao tópico:
Os gols que ele faz de vez e nunca n muda nada pra mim, é fraco e vai continuar sendo fraco, a verdade tem que ser dita.