Geison Mariano
Vamos supor que o jogo acabe 1X0 (estamos no intervalo), se acabar assim, você vai reclamar também?
em Bate-Papo da Torcida > Romero é horrível...
Em resposta ao tópico:
Os gols que ele faz de vez e nunca n muda nada pra mim, é fraco e vai continuar sendo fraco, a verdade tem que ser dita.