Giro Kataguire
Talvez seja uma estratégia do Ramon Diaz para que o Memphis veja a movimentação dos seus companheiros e pode? Não sei de repente entra aos 30 minutos do 1 tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Para mim depay tem que ser titular hoje
Em resposta ao tópico:
É simples. Craque tem que jogar. Começar com Romero no campo e depay no banco é uma burrice sem tamanho! Repetindo CRAQUE TEM QUE JOGAR! Que o treinador não me faça burrada
Vai Corinthians