Giro Kataguire
Como sugestão gostaria de ver esse time 4 2 3 1 com Charles e José Martinez; Carrillo, Coronado e Garro: Memphis. Cfme o adversário podemos ver esse time.
em Bate-Papo da Torcida > Achamos a formação?
Em resposta ao tópico:
Será que o caminho é o 4-4-2 Losango com José Martinez, Charles e Bidon com o garro de 10 o time teria muita intensidade no meio, e muita qualidade de passe e criação de jogadas, dominamos o fortaleza com essa formação chega do 4-3-3, esse é o caminho intensidade no meio, e controlar o jogo concordam?
