Aldo Silva
Nem pra aumentar em 5 mil lugares estão conseguindo imagina aumentar mais 20 mil lugares atrás dos gols..
E quem vai pagar os 60 milhões pra construir arquibancadas atrás dos gols.
em Estádio do Corinthians > Ampliação da Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Notando a média de ocupação da Arena Corinthians, é claro que precisamos de um plano para a ampliação da capacidade. Se ampliar com arquibancadas atrás dos gols com preços mais acessíveis (30 reais). Acredito que íamos arrecadar muito mais. Poderíamos aproveitar o final da temporada e fazer alguns jogos do Paulista no Pacaembu enquanto faz essa reforma.
O que acham?
Vai Corinthians!