Marcos Baroni
Bem lembrado mano, fora a vergonha de levarem 15 minutos para decidirem sobre um lance que quando a gente vê o primeiro replay a gente já vê que foi ou não falta ou impedimento.
em Bate-Papo da Torcida > CBF VAR vs Transmissões internacionais
Em resposta ao tópico:
Vai ficar muito mais difícil meterem a mão no Timão como anda acontecendo com transmissões internacionais e a repercussão negativa que podem causar lá fora (aqui a imprensa é anti declarada)... Só acho que vão pisar no freio a partir de agora...


