Buena Malabares
Vai ficar muito mais difícil meterem a mão no Timão como anda acontecendo com transmissões internacionais e a repercussão negativa que podem causar lá fora (aqui a imprensa é anti declarada)... Só acho que vão pisar no freio a partir de agora...
em Bate-Papo da Torcida > CBF VAR vs Transmissões internacionais







