Gabriel Brito
Exatamente quem não pode entrar com sapato alto são os jogadores, agora a torcida tem direito de zoar e aguentar a zoação em caso de revés.
em Bate-Papo da Torcida > Medo de oba oba é sério isso?
Em resposta ao tópico:
Quem não pode entrar com OBA OBA é os jogadores a torcida tem que brincar mesmo achar que vai ganhar de goleada que o mempis vai fazer 2 gols, estou vendo um monte de tópico criticando que a torcida tá de OBA OBA isso não existe pra min..
