Fabiano Lima
Vamos ser sinceros, o Tite inderetamente fez um baita favor ao Corinthians e explico.
Técnico que não se renovou e vive assim como o Timão o fato de ser campeão do mundo em 2012 o que parece finalmente estar acabando no clube.
Possivelmente assim como mano iria tirar o clube do rebaixamento ano passado e faria provavelmente uma campanha um pouco melhor esse ano no paulista e ninguém iria cogitar sua demissão mesmo capengando (vide o trabalho que faz no Flamengo com elenco bem melhor), ia ser algo similar ao Cássio, não importa o que faz ele é campeão do mundo.
Finalmente, o Tite que iria comandar a renovação dos jogadores esse ano e cravo que seria quase certo a manutenção do Renato Augusto além de jamais o Cássio sair da equipe e imagina os jogadores que ele iria pedir quem não se lembra de Giovani Augusto, Marquinhos Gabriel, etc...
em Bate-Papo da Torcida > Tite dá sinais de esgotamento no Flamengo
Em resposta ao tópico:
Tite sabe que está por sua conta e risco no Flamengo. Além da falta de respaldo da diretoria, preocupada com a eleição dentro e fora do clube, há sinais de esgotamento no dia a dia do trabalho.
A queda de desempenho da equipe nos últimos jogos é o campo falando a partir do que se vê também nos treinos, nos quais os atletas já sentem a falta de repertório do treinador.
Os relatos são de atividades quase sempre no mesmo formato, sem novas ideias pensando nos adversários. Nem a chegada de reforços proporcionou um salto de qualidade nas atuações.
Nem o lado motivacional do técnico tem dado conta de erguer o ambiente. Tite tem se desgastado com discursos emotivos nas rodas do vestiário, que não são capazes de sozinhos sustentar nada.
Fonte:
Se alguém busca vingança pela rejeição do Tite, a Copa do Brasil pode ser a última pá de cal da passagem dele pelo Flamengo.
