Grow Sports
Não consegui ingresso pra amanhã? Mas terça estarei na oeste inferior vendo a goleada e a classificação!
em Bate-Papo da Torcida > Time pra golear o Atlético GO!
Em resposta ao tópico:
Bom, no último jogo, a formação usada rendeu demais! O time ficou muito agressivo ofensivamente falando. E bem postado defensivamente, já que o meio ficou bem povoado, dificultando a armação do time adversário.
Coronado foi bem demais, merece uma sequência, é aproveitar a confiança dele e por ele pra jogar junto com Garro. Bidon entregou dms, jogou de terno, um meio campo com esses 3 e Charles na contenção seria o ideal pra ganhar. Precisamos golear, ainda mais de um time já rebaixado (com todo respeito)e nada melhor do que já colocar o homem pra jogo! (mesmo sabendo que provavelmente ele só entre no primeiro tempo).
Mas é isso, é ganhar ou ganhar, não temos outra opção!
