Luiz Justt
Os caras viajam de avião, não têm esse problema. O negócio do Brasileirão é o time jogar no final de semana em Fortaleza e na quarta-feira em Caxias, climas muito diferentes e sem tempo pra treinamento.
em Bate-Papo da Torcida > 7 times paulistas no BR 2025
Em resposta ao tópico:
Possivelmente ano que vem teremos 7 times paulistas no BR do ano que vem, isso ajudará muito na recuperação dos jogadores.
Se tudo correr dentro dos previstos teremos :
7 Paulistas
4 Cariocas
3 Mineiros
1 Paranaense
Isso significa 12 rodadas dentro do estado de SP, evitando grandes contratempos com preparação e outras 16 rodadas a 1 hora de distância de avião(RJ, BH e PR).
19 Rodadas na Neo química Arena
6 rodadas dentro do estado de SP
4 Rodadas no RJ
3 Rodadas em BH
1 rodada no Paraná
Totalizando 33 partidas a menos de 1 Hora de SP
Então jogaremos 5 rodadas fora desse período de 1 hora de trajetória(Grêmio, DVD, Juventude, Bahia, e Fortaleza)
Isso significa jogadores sobrando em Copas, por ter maior período de 'recuperação'

