Henrique Souza
Acredito que contra adversários mais fracos é totalmente válido colocar o bidon como 3o volante, o time precisando de criatividade, ele entrega muito, da mesma maneira que foi contra o fortaleza.
Agora em jogos onde se exige mais da nossa defesa eu concordo que pode não ser a melhor escolha
em Bate-Papo da Torcida > Bidon é excelente, mas não esta pronto
Em citação ao post:
Se forem jogar 2 volantes de marcação e 2 ofensivos
Bidon não está na frente dos outros que atuam no imediato
