Barbosa Eas
'Cai na pilha dos outros' = cansado de ver ele perder gols faceis no jogo.
Vocês adoram insinuar que todo mundo é manipulado por outros.
Nos vimos os jogos e as chances estupidamente simples que o Yuri perdeu.
Igual os 2 perdidos do Talles.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri o bagre
Em resposta ao tópico:
E um ativo do clube, pena que vocês caem na pilha dos outros, ai quando o cara vai jogar em um clube europeu faz campanha para trazer o cara com 35 anos, assistam o vídeo (começa em 14) cadê o meu Timão em para fazer uma matéria sobre o YURI!

