Sandra Lima
Ansiosa pra ve-lo em campo.
Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Esse vídeo sobre o Memphis
Em resposta ao tópico:
Não sei se já mandaram aqui esse vídeo mas achei bacana a maneira como trataram a importância para ele de jogar no Brasil. Até ele curtiu o vídeo.
Se não der certo o link, vai no Instagram do @footbaalgringo
